Savarino está fora da estreia do Botafogo na Conmebol Libertadores contra a Universidad del Chile, nesta quinta-feira (2), em Santiago. O jogador sentiu um desconforto durante a partida contra o Palmeira pelo Campeonato Brasileiro, e passará por exames para avaliar uma possível lesão e não viajará com o resto do elenco do clube carioca para a competição.

O jogador atuou durantes 70 minutos da partida entre Palmeiras e Botafogo no final de semana, sendo substituído aos 20 da segunda etapa quando sentiu dores musculares para a entrada de Matheus Martins. Savarino havia voltado ao time titular após compromissos com a Venezuela na Data FIFA.
Com o desfalque do atleta venezuelano, Santiago Rodríguez e Matheus Martins se tornam opções para substitui-lo na ponta esquerda.
Além dele, Bastos e Nathan Fernandes, lesionados, e Cuiabano, expulso no jogo de volta da Recopa Conmebol, são baixas no clube carioca. O atacante Mastriani, anunciado oficialmente na segunda-feira (31), ainda não joga, assim como Marçal, lateral-esquerdo.
Próximos compromissos do Fogão
Botafogo volta a campo nesta quarta-feira(02) em partida válida pela Conmebol Libertadores. O time carioca visita a Universidad de Chile, às 21h30 (de Brasília).