A curta passagem de Luvannor no Ceará chegou ao fim. Nesta terça-feira, 27, o Ceará anunciou a rescisão com o jogador, em comum acordo. Em 24 partidas na temporada atual, Luvannor marcou apenas três gols e nunca conseguiu ter uma sequência como titular. Naturalizado moldávio, o atacante de 32 anos veio do Cruzeiro pra temporada de 2023 como uma das apostas na reformulação Alvinegra pra voltar à Série A. Luvannor conquistou o título da Copa do Nordeste deste ano com o Ceará.
O Ceará S.C informa que, após decisão em comum acordo, o atacante Luvannor não faz mais parte do elenco alvinegro. O Clube agradece pelo período do atleta em Porangabuçu, deseja sucesso e boa sorte em sua carreira.
— Ceará Sporting Club 🏆🏆🏆 (@CearaSC) June 27, 2023
Além das atuações bem abaixo do esperado, Luvannor se envolveu em polêmicas fora de campo. Depois de ser criticado pela torcida, rebateu na redes sociais dizendo que “queria ser perfeito igual a eles”. Mais recentemente, ironizou o treinador Eduardo Barroca por não ter sido relacionado para a partida contra o Atlético-GO, pela Série B do Brasileiro, em Goiânia. No post, o atacante afirmou que não estava sendo valorizado e, portanto, estava no lugar errado.