O Corinthians aparece como novo interessado em repatriar Michael no futebol brasileiro. Além do Timão, o Grêmio de Renato Gaúcho, que comandou o jogador por alguns meses enquanto treinador do Flamengo, também aparece forte na briga.
O atacante que teve muito boa passagem pelo Fla, depois de ter sido eleito a revelação do Brasileirão 2019, enquanto jogava pelo Goiás, tem contrato com o Al-Hilal até 2025. No entanto, segundo informação divulgada no programa Donos da Bola da Band, Michael já teria dado o “sim” para a diretoria alvinegra que agora depende do clube saudita para avançar nas negociações.
O que falta para a vinda de Michael?
O maior empecilho do Timão para concretizar a transferência é a falta de dinheiro em caixa. Atualmente o atleta tem o valor de mercado avaliado em 8 milhões de euros, valor que ficaria muito acima do orçamento para o atual momento da equipe paulista.
Sendo assim, a ideia do Corinthians para a vinda do atleta é a apresentação de uma proposta de empréstimo. Entretanto, sabe-se que o Al-Hilal dificilmente aceitará a proposta, já que seu interesse em liberar o jogador seria apenas em um transação de venda do atleta.
O futuro segue em aberto e o Corinthians segue firme em busca de trazer Michael para defender a camisa alvinegra.