Corinthians x Atlético-GO: prováveis escalações, onde assistir e mais

Tudo sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Essa quarta-feira, às 21:30, Corinthians e Atlético-GO decidem na NeoQuímica Arena uma das vagas nas semifinais da Copa do Brasil. Como o Dragão venceu por 2 a 0 o jogo de ida, o Timão precisa de uma vitória por três gols de diferença para conquistar a classificação direta. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a disputa será nas penalidades. A partida terá transmissão em TV aberta, pela Globo, e em TV fechada, pelo SporTV.

Prováveis escalações 

Corinthians

 

Gil e Raul Gustavo em comemoração de gol do Corinthians contra o Coritiba
Raul Gustavo (à esquerda) e Gil (à direita) disputam a posição ao lado de Balbuena.

 

Em busca da remontada, Vítor Pereira terá dois importantes desfalques. Na zaga, Bruno Méndez já jogou a Copa do Brasil pelo Internacional e não pode disputar a competição com outra camisa e, no meio, Maycon segue lesionado. As principais dúvidas são Fábio Santos e Piton na lateral-esquerda e Adson ou Mosquito no ataque.

 

  • Cássio; Fagner, Balbuena, Gil (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto

Atlético-GO

Além de Peglow, Inter cede novo atacante ao Atlético-GO; jogador ficou sem espaço após chegadas de Mikael e Romero
Emprestado pelo Inter, Peglow pode ser titular contra o Corinthians.

 

Do outro lado, Jorginho terá muitos desfalques por conta do regulamento que impede a inscrição de reforços que já disputaram essa edição. São eles os zagueiros Camutanga e Klaus, os meio-campistas Rhaldey e Willian Maranhão e os atacantes Churín e Kelvin. A zaga deve ser composta por Lucas Gazal e Wanderson, enquanto Wellington Rato e Luiz Fernando formarão o trio ofensivo com Peglow ou Airton.

 

  • Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Peglow), Wellington Rato e Luiz Fernando

Retrospecto

Em 18 jogos, foram sete vitórias do Corinthians, seis do Atlético-GO e cinco empates. Jogando em Itaquera, no entanto, o Timão nunca marcou sequer um gol no time goiano. Em quatro partidas, o Dragão venceu três e uma terminou empatada.

você pode gostar também