A Justiça do Trabalho decretou que o Corinthians deve pagar 236 mil reais mais multa no valor de 70,8 mil reais ao volante Jean Irmer. O Timão foi condenado ao pagamento após descumprimento de acordo que havia sido homologado judicialmente entre Jean e o Timão. As partes firmaram acordo no fim do ano passado em três tratos para quitação total da dívida, entretanto, o jogador pediu a execução do acordo trabalhista afirmando que o clube não pagou o valor na data previamente combinada, 31 de janeiro.
A agremiação do clube faria o pagamento em conta vinculada ao FGTS, porém a juíza Adriana Kobs Zacarias constatou inadimplência no extrato do FGTS do jogador e constatou que o último depósito feito, havia sido em 6/12/2022, quando o acordo foi firmado, foi o suficiente para que a juíza comprovasse a inadimplência.
O Corinthians se defendeu argumentando que todos os recolhimentos pendentes que eram referentes ao FGTS foram recolhidos em novembro de 2022, antes do acordo, logo nada seria devido. Houve posteriormente ,16 de maio, uma audiência de conciliação, porém as partes não chegaram a um acordo. Até o momento, o Timão segue tendo que quitar a dívida mais as multas com o jogador.
Jean chegou ao Corinthians em 2016 e permaneceu até 2020, entretanto atuou em apenas 2 partidas com a camisa do Corinthians. Atualmente o atleta atua pelo Juventude.