Grande destaque do Corinthians neste início de temporada, Talles Magno será um desfalque importante neste sábado (1º). O Timão enfrenta o Noroeste pela sexta rodada do Campeonato Paulista e terá que jogar sem o seu atacante. Isso porque, Talles está com uma viagem marcada para os Estados Unidos, onde passará dois dias.
Na manhã da última quinta (30), Magno embarcou rumo aos EUA, para renovar o seu visto de trabalho. Apesar de defender o Corinthians atualmente, o atacante pertence ao New York City até dezembro de 2027. Talles Magno tem contrato com o alvinegro até junho deste ano, logo, caso o empréstimo não seja renovado, precisará ter tudo em ordem com a Justiça americana para seguir jogando.
De acordo com apuração do GE, a diretoria do Corinthians teve conhecimento dessa necessidade há pouco tempo. Talles Magno retorna ao Brasil já neste sábado, mas será poupado do jogo contra o Noroeste. O atacante vem chamando atenção da torcida e agradando à comissão técnica de Ramón Díaz, com três gols em cinco jogos. Talles, inclusive, marcou o gol da vitória contra a Ponte Preta na última rodada.
Além de Talles Magno, Corinthians sofre com mais sete desfalques
A lista de desfalques para encarar o Noroeste não para por aí. Com a expulsão contra a Ponte, o volante José Martínez cumprirá suspensão nesta rodada, assim como o também volante Alex Santana, que levou seu terceiro amarelo no jogo.
Outros nomes que estão de fora são Felipe Longo e Breno Bidon. Os jovens estão à disposição da Seleção Brasileira Sub-20. Por fim, Maycon e Rodrigo Garro completam o time dos desfalcados do Corinthians. A dupla está em fase de recuperação de lesão no joelho e ainda não jogaram em 2025.