Coritiba segue tentando Raniele, mas enfrenta concorrência de América-MG

Com treinador novo e buscando formar sua equipe para mais uma temporada na elite, alvo dos alviverdes é o volante Raniele do Avaí

O Coritiba segue tentando reforçar seu elenco e o novo desejo do clube alviverde é o meio campista Raniele, do Avaí. A polivalência do jogador de 26 anos aliado ao bom desempenho ainda que o Leão da Ilha tenha sido rebaixado, despertaram os olhos atentos do mercado.

Um dos jogadores com mais desarmes no ano passado enquanto jogava pela equipe catarinense, Raniele pode fazer também a função de zagueiro. O bom desempenho apresentado pelo Leão fez não só o Coritiba como também o América-MG a se interessarem pelos serviços do atleta visando a próxima temporada.

 

O bom desempenho e a polivalência de Raniele despertaram forte interesse do Coxa. (Foto: R.Pierre/AGIF)

 

O contrato de Raniele com o Avaí tem duração até 2025. O Coritiba ofereceu R$ 3 milhões de reais (proposta também feita pelo América-MG) e a oferta foi recusada, já que o clube azurra pede cerca de R$ 4,5 milhões de reais pelo volante.

O interesse do Coxa é tamanho que uma especulação levantada foi a de incluir o volanta Matheus Sales no negócio, prova de que o alviverde paranaense tem (e muito) interesse em contar com Raniele para as competições que disputará ao longo de 2023.

você pode gostar também