Em jogo de pouca inspiração, Coritiba e São Joseense não saem do zero

O Coritiba pressionou sem ser muito efetivo e o rival pouco fez no jogo desse fim de semana no Couto Pereira

Coritiba e São Joseense mediram suas forças em um jogo onde o time alviverde pressionou, pressionou e pouco teve precisão suficiente para mexer no marcador. O empate decepcionou a torcida presente no Alto da Glória que naturalmente esperava uma vitória de sua equipe.

Primeiro Tempo

Pouca inspiração e má pontaria marcaram o jogo do Coxa nesse fim de semana. (Foto: Coritiba FC)

Em uma primeira etapa de pouca movimentação, Marcelino Moreno teve boa chance e isolou, pouco depois foi a vez de Carlos Santos responder pelo time visitante e o placar seguir sem movimento. O Coritiba seguiu pressionando mas sem capricho nas finalizações, assim sendo Rodrigo Pinho obrigou o goleiro do São Joseense a fazer boa defesa (na sobra Robson se chocou com o defensor e pediu pênalti, não assinalado pela arbitragem).
Com pouca ação o primeiro tempo seguiu sem movimentação, o que naturalmente irritou a torcida no Couto Pereira.

Segundo tempo

O Coritiba teve muito o que lamentar nesse fim de semana. (Foto: Valquir Aureliano)

A tônica da primeira metade de jogo se repetiu na segunda: muita pressão e pouquíssima efetividade do time coxa branca. Pinho até tentou em bom arremate, assim como Róbson que após receber bom passe, acabaria carimbando a trave.
Mesmo pressionando bastante e tendo mais de 30 finalizações no jogo diante de um adversário que pouco fez, o Coritiba não conseguiu terminar a jogadas em gol e o placar seguiu zerado até o final.

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Londrina no dia 15 às 20:00. O São Joseense recebe o Rio Branco no dia seguinte às 15:30.

Ficha Técnica

Escalações
Coritiba: Coritiba: Gabriel, Natanael, Jhon Chancellor, Kuscevic, Victor Luis (Diego Porfírio), Jesús Trindade (Liziero), Bruno Gomes, Marcelino Moreno (Biel), William Pottker (Régis), Robson e Rodrigo Pinho.

São Joseense: Gabriel Leite, Caio (Lauro), Júlio Vaz, Carlão, Juliano Fabro, Paulo Fales (Murilo), Thiago Primão (Gabrielzinho), Arthur Bessa, Robinho, Ricardinho e Kallyl (Willyan Sotto)

Gols:
Estádio: Couto Pereira, Curitiba-PR
Árbitro: Gustavo Nogas

você pode gostar também