Repassado ao Guarani, Régis se despede do Coritiba

Meia é envolvido em negociação do Coritiba para fechar com lateral esquerdo destaque do Guarani

O Coritiba segue movimentando o mercado buscando aprimorar seu elenco para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Já tendo acertado com o lateral esquerdo Jamerson junto ao Guarani-SP, a contrapartida foi a saída do meia Régis para o clube campineiro.

O atleta de 30 anos chegou ao alviverde paranaense após uma ótima Serie B de destaque pelo próprio Guarani (onde atuou no ano de 2021). No entanto algumas lesões, aliadas as performances que agradaram menos que o esperado, (além do interesse do Coritiba em Jamerson) minaram o tempo do meia no clube do Alto da Glória para o decorrer da atual temporada.

Tendo chegado ao alto da Glória sob grande expectativa, Régis não correspondeu ao que era esperado. (Foto: Reprodução de internet/Carlos Batista)

 

O meio campista usou seu instagram (@regissalmazzo) para se despedir do Coritiba Foot Ball Club:

Chegou a hora de me despedir do Coritiba, clube no qual tive o prazer de defender e honrar a camisa sempre que estive dentro de campo. Saio com a cabeça erguida e a sensação de dever cumprido por ter ajudado a manter a equipe na Série A do Brasileirão, além de conquistar o título Paranaense do ano passado. Sempre trabalhei com muita dignidade e dedicação todos os dias em que aqui estive. Nunca faltei com respeito a ninguém, muito menos deixei de cumprir com as minhas obrigações de atleta profissional. Agradeço o carinho da torcida, dos jogadores e funcionários por todo esse convívio nos últimos meses. Agora é seguir em busca de um novo desafio com muita alegria e motivação. Deixo amigos e pessoas muito importantes aqui. Que o clube tenha sucesso nos próximos objetivos ao longo da temporada! 🇳🇬💚 @coritiba

Ao todo Régis realizou 42 jogos com a camisa do alviverde do Paraná, tendo feito um gol e dado cinco assistências. O contrato com o Guarani inicialmente será por empréstimo até o final da Série B, para depois um novo vínculo ser assinado em definitivo até o final de 2024.

você pode gostar também