Bruno Henrique, alvo do Cruzeiro, se despede do Al-Ittihad e pode voltar ao futebol brasileiro

Um dos alvos do Cruzeiro para a janela de transferências de Julho, é o volante de 33 anos, Bruno Henrique. O atleta que atuava pelo Al-Ittihad, clube saudita, teve seu contrato finalizado e fica livre no mercado para assinar com qualquer clube a partir de 3 de julho.

É certo que o Cruzeiro tem interesse no jogador, porém, os valores altos de salário e luvas que o jogador recebe levam o negócio a ir para o patamar de improvável. Além do Cruzeiro, o Internacional foi outro clube brasileiro que demonstrou interesse na vinda do volante.

Vale lembrar que o atacante Gilberto e o volante Marlon, ambos, já atuaram com o volante e a afinidade entre os atletas poderia, talvez, ajudar em uma possível vinda do jogador.

Clubes de Bruno Henrique

Já veterano aos seus 33 anos, Bruno Henrique tem uma vasta lista de clubes que atuou no Brasil, entre eles temos Iraty, Atlético-MG, Portuguesa e Londrina, entretanto foram nos times de São Paulo, como Palmeiras e Corinthians, que o volante teve seus melhores desempenhos na carreira. Na Europa, Bruno ainda chegou a jogar na Itália, pelo Palermo. O jogador atuava no futebol saudita desde 2020.

você pode gostar também