Cruzeiro x América-MG: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida

Raposa e Coelho abrem a disputa das semifinais do Campeonato Mineiro

Cruzeiro x América-MG abrem as semifinais do Campeonato Mineiro, neste sábado (11). A bola rola às 16h30 na Arena do Jacaré, e o mando de campo será da Raposa. 

Prováveis escalações

Cruzeiro

Foto: Reprodução/Twitter/Cruzeiro

 

Mandante do primeiro jogo do mata-mata, o Cruzeiro ainda busca fazer uma grande exibição frente à sua torcida. Único clube da Série A que ainda não venceu em casa na temporada, o time de Paulo Pezzolano deverá ir a campo com a seguinte formação:

Rafael Cabral, William, Reynaldo, Lucas Oliveira e Kaiki Bruno; Ian Luccas, Neto Moura, Matheus Jussa (Ramiro) e Mateus Vital (Nikã0); Bruno Rodrigues e Gilberto

América-MG

América
Foto: Divulgação/América

 

O América-MG chega a esta fase do Estadual com duas vantagens: a do mando de campo no jogo de volta, e a vantagem de dois resultados iguais: caso o América perca o primeiro jogo por dois gols de diferença, por exemplo, bastará vencer a partida de volta pelos mesmos dois gols de diferença, para se classificar. Sabendo disso, o técnico Vagner Mancini deve levar a campo a seguinte escalação:

Matheus Cavichioli, Arthur (Nino Paraiba), Eder (Ricardo Silva), Iago Maidana (Danilo Avelar) e Nicolas; Juninho, Alê (Lucas Kal) e Benítez; Felipe Azevedo, Dadá Belmonte (Mateus Gonçalves) e Aloisio (Wellington Paulista)

Retrospecto

Segundo o site OGol, América e Cruzeiro se enfrentaram 262 vezes na história, com 116 vitórias do Cruzeiro, 79 empates e 67 vitórias do América.

Onde assistir à América-MG x São Paulo?

O clássico mineiro terá transmissão da Rede Globo, para Minas Gerais, e do Premiere, na TV Fechada.

Ficha Técnica

  • Jogo: Cruzeiro x América-MG
  • Competição: 1º jogo das semifinais do Campeonato Mineiro
  • Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas, MG
  • Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli (árbitro de campo) e Marco Augusto Fazekas (VAR)
  • Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
você pode gostar também