Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (03) às 18h30 no Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia em duelo válido pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de eliminações na fase de oitavas de final da Copa do Brasil e precisam voltar a vencer no Brasileirão.
Prováveis escalações
Cruzeiro
Precisando se recuperar após a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil, o time do técnico Pepa aposta em uma vitória no clássico para se manter na parte de cima da tabela e também para seguir sem deixar os ânimos da equipe serem abalados.
Poupado na derrota para o Grêmio, Bruno Rodrigues treinou normalmente e está disponível para o clássico desse sábado.
Com isso o Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Walisson e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.
Atlético-MG
Assim como o Cruzeiro o Atlético foi eliminado na Copa do Brasil, mesmo após abrir uma vantagem de 2 a 0 no jogo da ida a equipe perdeu pelo mesmo resultado em Itaquera e acabou sendo eliminado pelo Corinthians.
Na derrota diante do Timão, o técnico Eduardo Coudet poupou cinco titulares inclusive o capitão e principal jogador do time, Hulk. Coudet chegou a ser alvo de protestos no CT do Atlético na última sexta-feira antes do clássico.
O Atlético-MG que terá a volta de Guilherme Arana ao banco de reservas, não poderá contar com Zaracho e Pavon ambos suspensos por terceiro amarelo. O time deve ir a campo com: Everson; Mariano, Jemerson, Nathan Silva e Rubens; Battaglia, Patrick e Hyoran (Igor Gomes); Vargas, Paulinho e Hulk.
Onde assistir Cruzeiro x Atlético-MG
A bola rola neste sábado, 03, às 18h30, Parque do Sabiá, e vai ter transmissão do Premiere.
Ficha técnica
- Cruzeiro x Atlético-MG
- Competição: 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Estádio: Parque do Sabiá (Minas Gerais)
- Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Arbitragem
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Wagner Reway (PB-Fifa)