Em jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (21) às 19h no Mineirão. As duas equipes vem de uma sequência sem vencer no campeonato e precisam voltar a somar três pontos.
Prováveis escalações
Cruzeiro
Depois de empatar em 2 a 2 com o Bahia fora de casa, o Cruzeiro volta a jogar em BH e conta com a força da torcida para tentar se recuperar do mal momento na competição. A última vitória do Cruzeiro foi no dia 14/05 na goleada por 4 a 0 diante do América-MG, de lá para cá foram seis jogos contando Brasileiro e Copa do Brasil, com três empates e três derrotas.
O técnico Pepa não poderá contar com o volante Matheus Jussa que pertence ao Fortaleza e por força contratual ficará de fora do confronto. A expectativa fica por conta da presença do volante Fernando Henrique entre os relacionados. A escalação do Cruzeiro deve ser:
Rafael Cabral; William, Castan, Marlon e Oliveira; Vital, Neto Moura e Filipe Machado; Gilberto, Wesley e Bruno Rodrigues.
Fortaleza
Sem vencer a dois jogos no Brasileiro, o time comandado por Vojvoda tentará surpreender a raposa em Belo Horizonte para sair com os três pontos. Com um retrospecto ainda tímido fora de casa, essa será a sexta partida do Fortaleza como visitante, são dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória do Leão do Pici jogando fora de casa.
O técnico Juan Pablo Vojvoda deve mandar força máxima ao campo com isso o Fortaleza deve ser escalado com:
João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Tomás Pochettino; Calebe, Lucero e Thiago Galhardo.
Onde assistir Cruzeiro x Fortaleza
A bola entre Cruzeiro x Fortaleza rola nesta quarta-feira, 21 de junho, às 19h no Mineirão e terá transmissão do Premiere.
Ficha técnica
- Cruzeiro x Fortaleza
- Competição: 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Estádio: Mineirão (Minas Gerais)
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ – FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ – FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP).