Após uma derrota dolorosa no clássico contra o Galo, o Cruzeiro enfrentará o Vitória, pela 4º rodada do Brasileirão Série A, neste domingo (28), ás 16 horas, no Mineirão. O Cabuloso está em 13º colocado, com 4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, enquanto o Leão segue em 17º com um empate e uma derrota.
Cruzeiro
A Raposa, que na rodada inicial do Brasileiro, venceu o Botafogo, em um jogo decidido no apagar das luzes pelo elenco estrelado, mas nas próximas rodadas, empate amargo contra o Fortaleza fora de casa e o golpe mais duro, derrota contra o maior rival por 3 x 0. Disputando a Sul-Americana sem muitos lampejos, a Raposa ainda não ganhou, tendo três empates em três partidas.
O provável time do Cruzeiro deve ser: Anderson, William, Zé Ivaldo (Neris), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafael Silva. Técnico: Fernando Seabra.
Vitória
O Leão não vive um bom momento desde o seu retorno para a Série A, que segue sem vencer. No clássico contra o Bahia, (21/4), o rubro-negro baiano empatou em casa e viu os três pontos irem embora, no Barradão, É de grande utilidade lembrar que o Leão possui uma partida a menos, contra o Cuiabá, na segunda rodada.
O provável time do Vitória deve ser: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Luan Santos (Caio Vinícius ou Jean Mota) e Léo Naldi; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.
Vai desfalcar o Leão: Camutanga, Dudu, lesionados, Rodrigo Andrade com edema muscular e Luiz Adriano com amigdalite.
Retrospecto Cruzeiro x Vitória
De acordo com “Ogol”, o duelo entre Cruzeiro x Vitória foram de 51 partidas, 31 vitórias para o Cabuloso, 10 empates e 10 para o Rubro-Negro.
Onde assistir Cruzeiro x Vitória
O jogo será transmitido na TV Globo para os estados de Minas Gerais e Bahia
Ficha Técnica
- Cruzeiro x Vitória
- Competição: 4º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Estádio: Mineirão
- Horário: 16h (Horário de Brasilia)
Arbitragem
- Árbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)
- Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA)
- Quarto árbitro: João Vitor Gobi
- Árbitro VAR: Daniel Nobre Bins