Após anunciar Vítor Pereira e Gerson, Flamengo viaja para tentar a liberação imediata do goleiro Rossi

O Rubro-Negro pretende pagar entre 200 e 300 mil dólares para ter o atleta de imediato, porém, aceita esperar até o segundo semestre para evitar conflito

O Flamengo, após anunciar Vítor Pereira e Gerson, tem uma nova carta para resolver ainda nesta semana, que é o goleiro Rossi, do Boca Juniors. Segundo informações do GE, Marcos Braz e Bruno Spindel viajam para a Argentina na próxima sexta-feira.

Flamengo
Rossi deve ser o novo reforço do Flamengo nos próximos dias. (Foto: Getty Images)

 

O clube Rubro-Negro já tem os valores definidos para buscar a contratação de Rossi ainda em janeiro. O Flamengo pretende pagar entre US$ 200 mil e US$ 300 mil para conseguir a liberação imediata, algo contrário, o atleta só chegará ao time no segundo semestre.

O goleiro argentino, como já foi dito, tem contrato com o Boca até junho e já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Segundo informações do GE, as reuniões com o Boca pela liberação estão previstas para começar entre domingo e segunda, já que a equipe tem um amistoso contra o San Juan no sábado.

Vale a pena lembrar, que Rossi não vive uma boa relação com os dirigentes do Boca Juniors. O clube argentino já tentou renovar com o atleta diversas vezes, porém, todas as propostas foram recusadas.

você pode gostar também