Após a demissão de Vítor Pereira, Jorge Jesus virou prioridade no Flamengo e dirigentes rubro-negros seguem tentando a contratação do treinador. As negociações estão sendo tratadas com muita cautela.
Segundo informações do GE, o português foi convocado pelo presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, para explicar sobre o áudio vazado na noite de ontem. O técnico, no entanto, confirmou que tem conversas em andamento com o clube carioca e não quis aprofundar na possibilidade de renovação. JJ não se contradiz sobre firmar contrato com o Flamengo como condição para esperá-lo, mas ainda faltam muitos detalhes a serem discutidos.
Tempo de contrato, valores e condições de trabalho seguem longe de uma conclusão. O fato de Jorge Jesus está sendo flexível na busca de um consenso para retorno, é algo que tem chamado bastante atenção dos envolvidos. Por conta de alguns “sofrimentos” nas negociações passadas, o Flamengo está conduzindo a negociação sem se deixar levar pelo otimismo.
Enquanto o Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (13), para encarar o Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil, a diretoria continua com o telefone a todo vapor para avançar nas condições desejadas por JJ a ponto de mandar dirigentes à Turquia. Até o momento, as manifestações do treinador, privadas e as que se tornaram públicas, aumentam as esperanças em um possível retorno.