Após 10 meses longe dos gramados, Bruno Henrique voltou a entrar em campo contra o Coritiba, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Porém, o atleta não será relacionado para o duelo contra o Ñublense, pela segunda rodada da Libertadores.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a ausência de Bruno Henrique faz parte do processo de retorno do camisa 27 aos jogos, que será de forma gradativa. Inclusive, o atacante não participou de forma integral do treino com os demais jogadores nesta terça-feira (18), o último antes do jogo de amanhã.
O retorno de Bruno Henrique aos gramados contra o Coritiba, no último domingo, foi bastante emocionante para o atacante, companheiros de time e torcedores que marcaram presença no Maracanã. Após o apito final, no vestiário, o camisa 27 discursou de forma emocionante, como apareceu nos bastidores da FLATV:
“O mais importante disso tudo é saber que a gente é um grupo maravilhoso. Foram 10 meses de muita luta, muita dor. Agradeço a cada um que está aqui, a quem não está, também. Todo mundo faz parte. Só Deus sabe o quanto eu lutei. Todos vocês foram importantes para essa volta. É só o começo, eu vou chegar onde eu quero chegar, lá no “patamar”.”