O Fluminense informou nesta terça-feira (30), que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo após ato de indisciplina na concentração realizada antes da vitória sobre o Vasco e estão à disposição da Comissão Técnica.
John Kennedy, foi afastado pelo mesmo caso e apesar de ter faltado a atividade de domingo , havia sido reintegrado ao elenco na segunda-feira (29). Porém, o atleta chegou atrasado ao treino desta terça (30) e voltou a ser isolado do restante do grupo.
Comunicado do Fluminense:
O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.
O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente… pic.twitter.com/8yJrtWtRSj
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 30, 2024
Pronunciamento de John Kennedy:
Na noite da última segunda-feira (29) o atacante John Kennedy emitiu um comunicado em seu stories do Instagram se pronunciando a cerca dos últimos casos de indisciplina que se envolveu.
“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias. Tanto em campo, quanto fora, não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, aos companheiros de equipe e, principalmente, à torcida“, disse John Kennedy.
Paulo Angioni comentou sobre o caso:
Antes de embarcar para o Espírito Santo, Paulo Angioni, Diretor Esportivo do Fluminense, explicou que John Kennedy iria viajar junto com o time para o Espírito Santo, mas foi afastado novamente por ter se atrasado para a atividade desta terça-feira.
“Em um primeiro momento ele está fora da delegação, ele estava incluído. Hoje, mais uma vez, ele teve (um atraso) de uma hora e vinte, e que não é justificável, por isso ele está fora” – Angioni.