Mais um destaque do Fluminense em 2022 renovou o contrato para a próxima temporada. Depois do clube anunciar as renovações de contrato de Germán Cano, Ganso e Manoel, o tricolor das Laranjeiras publicou em suas redes sociais que André assinou um novo vínculo com o tricolor. Esse acordo vai até o final de 2026, um ano a mais que o contrato anterior.
André foi um dos principais jogadores do Fluminense e no Brasil nas últimas duas temporadas. Primeiro volante, a joia de Xerém se tornou titular absoluto do tricolor após a lesão de Hudson, no Brasileirão de 2021. Após assumir a titularidade, não saiu mais, sendo um dos principais pilares táticos e técnicos tricolor nesses dois anos.
Em 109 partidas que disputou pelo profissional do Fluminense, André marcou 3 gols e deu 3 assistências. Além disso, foi eleito o melhor volante do Brasileirão de 2022, superando nomes como Danilo e João Gomes.
André ainda entrou no radar de Tite, ex-técnico do Brasil. O jogador esteve na pré-lista dos 55 jogadores escolhidos pelo comandante da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar. Mesmo não entrando na convocação final, o volante de 21 anos é observado para poder fazer parte da seleção canarinho no próximo ciclo, após a Copa de 2022. André também recebeu sondagens do exterior, mas tanto ele, quanto o Fluminense, recusaram essas investidas.