O Fluminense entrará com um pedido na entidade de anulação do cartão vermelho dado a Marcelo. O camisa 12 tricolor foi expulso após uma entrada em Luciano Sanchéz no empate em 1 a 1 diante da equipe do Argentinos Jrs na última terça-feira (01) no Diego Armando Maradona. O zagueiro argentino teve uma luxação completa do joelho esquerdo.
A equipe carioca corre contra o tempo, já que tem até 21h (de Brasília) para realizar o pedido junto da Conmebol. Após entrar com o pedido, o tricolor terá que aguardar a posição da entidade.
Dentro da diretoria tricolor não há muito otimismo relativamente a mudança de decisão da Conmebol, visto que a competição está mais restrita em relação às mudanças que ocorrem no campo de jogo. Embora a agremiação verde, branca e grená considere difícil uma reviravolta, ainda há alguma esperança de ter o lateral-esquerdo no jogo de volta.
Fluminense e Argentinos Jrs voltam a se enfrentar dia 8, terça-feira às 19h (de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro. Quem sair vencedor do duelo, se classifica para as quartas de final da Libertadores. Um novo empate entre as equipes leva a decisão para os pênaltis.