Fluminense vence o Avaí por 3×0 na ressacada; veja gols

Torcedores do Avaí protestaram após a partida na porta da Ressacada.

Primeiro tempo

A partida entre Fluminense x Avaí começou muito movimentada e com boas oportunidades. Germán Cano no primeiro minuto de jogo, arriscou do meio de campo, mas a bola não entrou.

Germán Cano arrisca de fora da área no primeiro minuto de jogo
Foto: Reprodução/Gustavo Garcia

 

O Avaí respondeu rapidamente, e aos 02′, Rômulo finalizou e levou perigo ao gol do goleiro Fábio, que fez grande defesa. O Avaí seguiu criando, arriscou com Kevin de fora da área aos 03′, mas a bola foi para fora!

A partida continuou animada e com chances para ambas as equipes, com Vladimir evitando o primeiro gol de Germán Cano aos 08′ em cima da linha.

Vladimir evita gol de Germán Cano
Foto: Reprodução/Gustavo Garcia

 

O zero só saiu do placar aos 24′, quando Yago Felipe arriscou por cobertura, a bola bateu no travessão e sobrou para o artilheiro Cano abrir o placar de cabeça para o Flu, confira:

Cano marcou 36 gols na temporada, é um ano brilhante para o centroavante. O Fluminense continuou pressionando o Avaí e girando muito bem a bola, buscando espaços no campo do Avaí.

Aos 40′, Arias cobrou escanteio e David Braz sobe mais que todo mundo para desviar de cabeça e ampliar para o Fluminense. 2×0 no placar.

Com o gol aos 40′, o jogo continuou movimentado e Diniz seguiu cobrando os jogadores. O primeiro tempo terminou com 2×0 no placar.

Segundo tempo

O Avaí continuou pressionando e logo aos 04′, Rafael Vaz deu o passe para Renato sair de cara com o goleiro Fábio, mas o camisa 7 chutou para fora. O Avaí também teve chance aos 07 minutos de diminuir a diferença, quando Cano perdeu a bola na saída, a bola sobrou para Lucas Ventura bater com perigo e obrigando o goleiro Fábio a trabalhar mais uma vez.

Aos 17′ o Fluminense aproveitou a bela jogada de Arias para Martinelli finalizar e fazer um belíssimo gol. O terceiro do Flu para dar tranquilidade a Fernando Diniz.

Torcedores do Avaí protestaram na porta da Ressacada:

O jogo continuou aberto, mas o Fluminense soube administrar bem a vantagem aplicada e usava os contra-ataques para assustar o Avaí, que com 3×0 no placar, tentava diminuir a vantagem para tentar sonhar.

O Fluminense soube administrar bem a vantagem e manteve assim até o fim da partida.

você pode gostar também