Defendendo o Goiás, Bruno Melo retorna a Neo Química Arena neste sábado, em um reencontro com o Corinthians

Após disputar a temporada 2022 pelo alvinegro, hoje em dia o defensor defende o Verdão do Centro-Oeste

Contratado por empréstimo junto ao Fortaleza, Bruno Melo lateral-esquerdo de ofício, hoje atua como zagueiro, o jogador de 30 anos esteve no elenco do Corinthians, que levou a equipe até a final da Copa do Brasil de 2022. Ao todo, foram 13 jogos durante a temporada, sendo titular na maioria deles. Ao fim da temporada, o atleta buscou um novo clube, sendo contratado pelo Goiás.

No primeiro encontro entre Bruno e o Corinthians, foi na 2º rodada do Campeonato Brasileiro, nesta ocasião, o Alviverde Goiano ganhou por 3×1 na Serrinha, tendo virado o jogo após sair atrás no placar. O confronto ficou marcado pela boa partida do Esmeraldino, que somou os primeiros três pontos no Brasileirão.

Neste sábado (26), o zagueiro fará seu primeiro jogo retornando a Neo Química Arena após a última temporada. Com 23 pontos, o Goiás está em décimo quinto no nacional, com um ponto a menos que o alvinegro, que está duas posições acima na tabela.

Zagueiro já atuou no Corinthians e vai reencontrar seu ex-time pela primeira vez jogando na Neo Química Arena.        Foto: Rodrigo Coca

 

Considerado um confronto direto, a partida é decisiva para ambas as equipes que buscam somar pontos, pode ser crucial para a reta final, principalmente para subirem no Brasileirão. Titular do Goiás, Bruno Melo ressaltou a expectativa para o confronto:

“O Corinthians é uma equipe pela qual tenho muito carinho, fui muito feliz no clube. Mas agora estou do outro lado, e viemos para repetir o resultado feito em casa, queremos somar mais pontos em São Paulo. Entraremos com foco total, e quem sabe não posso contribuir também ofensivamente com a equipe, colocando a lei do ex em jogo”, comentou.

Com dois gols marcados e tendo dado uma assistência durante o Brasileirão, além de somar 38 jogos atuando pela equipe goiana, Bruno tem boa presença ofensiva, participa diretamente das construções de jogadas e pode ser um diferencial no confronto. Além disso, o Goiás tem a vantagem de ter a semana livre, após o empate com o Athletico, enquanto o Corinthians terá o jogo de sábado, entre os confrontos das quartas da sul-americana contra o Estudiantes.

você pode gostar também