Em jogo sem gols, Goiás e Internacional seguem buscando se distanciar do Z-4

Apesar da urgência das duas equipes no campeonato, o jogo morno terminou com o placar inalterado

Na tarde deste sábado (2), o Goiás recebeu o Internacional no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) pela 22ª rodada do Brasileirão. Em um confronto considerado direto, já que as duas equipes buscam se distanciar do Z-4, poucas chances foram criadas para ambas equipes. Apenas em dois bons chutes, Enner Valencia obrigou o goleiro Tadeu a fazer boas defesas.

Com esse resultado, o Colorado, que está na semifinal da Libertadores, segue com o alerta ligado no Brasileirão, chegando ao seu décimo jogo sem vencer, além de estar próximo da zona de rebaixamento da competição. Esse ponto somado fez com que o Inter chegasse aos 25 e subisse para a 13ª posição na tabela.

Por outro lado, o Esmeraldino engata o oitavo jogo sem perder na competição, porém, segue buscando se afastar do Z-4. Conquistando apenas um ponto na partida, a equipe segue na 15ª colocação, com 25 pontos.

+Siga o Na Beira no Twitter

Primeiro tempo

Goiás e Internacional
Foto – Reprodução/Internet

 

O primeiro tempo contou com boas oportunidades do Internacional, que quase abriu o placar em duas oportunidades, ambas com Enner Valencia. Nos dois lances, as falhas de Lucas Halter obrigaram o goleiro Esmeraldino a fazer grandes defesas. Na primeira oportunidade, Valencia saiu cara a cara com Tadeu e chutou em cima do goleiro. Já na segunda oportunidade, um chute de primeira do equatoriano fez com que o goleiro defendesse à queima-roupa.

Por outro lado, o Goiás teve extrema dificuldade para se infiltrar na defesa adversária, tendo uma chance clara sendo desperdiçada aos 45 minutos do primeiro tempo, quando João Magno recebeu um passe de Hugo pela esquerda e finalizou em cima do goleiro Rochet.

Segundo tempo

Goiás e Internacional
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

 

Mesmo com alterações sendo efetuadas nas duas equipes, o nível da partida não teve melhora. A melhor chance do Internacional aconteceu apenas aos 21 minutos, com um chute de Alan Patrick na entrada da área. Pelo Goiás, Raphael Guzzo recebeu boa bola de Allano, mas cabeceou mal.

Os acréscimos foram marcados por expulsões. Maguinho tomou o segundo amarelo após cometer uma falta. Lucas Halter e Luiz Adriano receberam cartão vermelho direto após o clima esquentar.

Próximos compromissos de Goiás e Internacional

O Internacional volta a campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro para receber o São Paulo, no dia 13 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio. Já o Goiás enfrentará o Palmeiras, fora de casa, na sexta-feira, dia 15 de setembro, também às 21h30 (ambos os horários de Brasília).

você pode gostar também