Adriel, goleiro do Grêmio, tem futuro indefinido e não deve mais atuar pelo clube

Adriel perde posição, não viaja para Cuiabá e pode sair do Grêmio em futuro próximo.

Adriel, de apenas 22 anos, vinha se destacando no Tricolor, tendo grande importância na classificação do Grêmio para a final do Campeonato Gaúcho, pegando dois pênaltis contra o Ypiranga. Nas últimas semanas, o goleiro foi punido por indisciplina e perdeu a posição para Gabriel Grando, na derrota contra o Cruzeiro.

O jogador já havia desrespeitado algumas regras do clube, mas a entrevista de Adriel ao GZH sem a aprovação do departamento de comunicação do Grêmio teria sido o estopim para Renato Gaúcho, que decidiu voltar o jogador ao banco de reservas.

Na última partida do time gaúcho, contra o ABC, pela Copa do Brasil, Adriel, que estava no banco de reservas, foi vaiado e xingado por torcedores gremistas e flagrado socando a porta do vestiário após o fim do jogo.

 

De acordo com apurações feitas pelo jornal GZH, o Napoli, da Itália, monitora o jogador e poderá realizar uma proposta oficial na próxima janela de transferências. O interesse ainda está em estágio inicial e o jogador é tratado como negociável pelo Grêmio.

você pode gostar também