Água Santa e Palmeiras se enfrentaram no último domingo (09), às 18h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2025. A partida aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida acabou em 1 a 1, com gol de Flaco López para o Verdão no início do primeiro tempo e Willen Mota marcou para a equipe de Diadema nos primeiros minutos do segundo tempo.
Primeiro tempo

Segundo tempo

O segundo tempo começou com uma falha da defesa alviverde, que não marcou direito Gabriel Silva, dando ao jogador a chance de dar o passe para o Willen Mota, que recebeu a bola livre dentro da área e marcou o gol de empate do Água Santa. O restante da partida foi bastante parado, com jogadores do Água Santa parados por mais tempo que o necessário e com o Palmeiras errando muito, o que fez com que mesmo que criando algumas chances, a equipe alviverde não conseguisse marcar. A partida acabou em 1 a 1.
Próximos compromissos de Água Santa e Palmeiras
O Palmeiras tem pela frente um confronto contra a equipe da Inter de Limeira, na próxima quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília). A partida acontece no, Estádio Major José Levy Sobrinho, mais conhecido como Limeirão, na cidade de Limeira. Depois disso, o Verdão enfrenta a equipe do São Paulo, em casa, no próximo domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília).
O Água Santa enfrenta a Portuguesa na próxima rodada do Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (12), às 19h30 (horário de Brasília), em casa, na Arena Inamar em Diadema, São Paulo.
Melhor da partida
Flaco López foi eleito o craque do jogo.
Ficha técnica
Água Santa x Palmeiras – oitava rodada do Campeonato Paulista 2025
Estádio: Mané Garrincha, Brasília
Data: domingo, 09 de fevereiro de 2025
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Record (TV aberta), UOL Play, Nosso Futebol+ e Zapping TV (streaming).
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Assistente 2: Leandro Matos Feitosa
Árbitro VAR: Adriano de Assis Miranda
Cartões amarelos: Wesley Dias (AGS), Richard Rios (SEP), Flaco López (SEP), Andrés Robles (AGS), Davi Gomes (AGS), Abel Ferreira (SEP), Diogo Batista (AGS), Ynaiã (AGS)
Gols: Flaco López (SEP) 3′ 1ºT, Willen Mota (AGS) 2′ 2ºT
Água Santa: Luan; Andrés Robles, Rafael Vaz, Ynaiã, Renan Castro, Ramon Vinicius, Wesley (Fabio Sanches), Gabriel Santos Silva (Villian), Mike (Diogo Batista), Davi Gomes, Willen Mota (Ademilson). Técnico: Pintado.
Palmeiras: Weverton; Naves, Murilo, Marcos Rocha, Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Mayke (Estevão), Fabinho (Richard Rios), Allan (Facundo Torres), Vanderlan, Flaco López e Maurício (Rony). Técnico: Abel Ferreira.