O Palmeiras está cada vez mais disposto a contar com o atacante Bruno Henrique para a próxima temporada. A oferta, antes de três anos de contrato foi aumentada para a quatro.
Siga o Na Beira do Campo no Twitter!
O clube paulista enxerga a contratação do atacante como uma oportunidade de mercado, já que, como o contrato do jogador com o Flamengo se encerra o no fim do ano, Bruno Henrique chegaria apenas com custos de salario e luvas, sendo inclusive a segunda maior do elenco alviverde, perdendo apenas para o do ídolo Dudu. Jogadores, como Gabigol e Everton Ribeiro também possuem futuro indefinido na equipe carioca.
Bruno Henrique da Prioridade ao Flamengo
Apesar do grande esforço do Palmeiras, o clube sabe que a vontade do jogador é renovar com o Flamengo para a próxima temporada, em um primeiro momento o clube carioca ofereceu apenas um ano de contrato para o atleta, que completará 33 anos em dezembro, porém, apesar do primeiro desejo do atleta ser no mínimo três anos de contrato, agentes do jogador já afirmaram para a diretoria do clube rubro negro que um contrato de dois anos seria bem visto.
Além disso, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Rodolfo Ladim, presidente do clube carioca, afirmou a aliados, que “não quer ser conhecido por alguém que perdeu Bruno Henrique”.
Palmeiras quente no mercado
A falta de reforços que já era algo muito cobrado por parte da torcida palmeirense a Leila Pereira, se intensificou após a eliminação do clube na Copa Libertadores para o Boca Juniors, agora, pensando apenas para 2024, além da ofensiva na contratação de Bruno Henrique, o Palmeiras está muito perto de acertar a contratação do volante Anibal Moreno, o argentino que já era desejo do clube alviverde desde a última janela de transferências, deve pintar no clube para 2024, segundo o site Lance!, os valores giram em torno de 7 milhões de dólares (35 milhões de reais).