Palmeiras e São Bernardo se enfrentaram no último sábado (01) às 20h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2025. A partida aconteceu no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
O Verdão venceu a partida por 3 a 0, com dois gols de Estevão e um de Flaco López e está classificado para as semifinais do Paulistão 2025.
Primeiro tempo

O Palmeiras controlou muito bem o primeiro tempo e conseguiu boas jogadas, o que refletiu no resultado ao final dos primeiros 45 minutos de partida: 2 a 0 para o Verdão, com dois gols do camisa 41 Estevão.
O primeiro lance foi um belo gol: Weverton chutou a bola antes do meio de campo, Flaco López desvia com a cabeça, Estevão dá um corte e finaliza, abrindo o placar. Depois, nos acréscimos, de novo Flaco López para Estevão e para o gol.
Segundo tempo

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro: hegemonia palmeirense. Logo aos 13 minutos da segunda etapa o Verdão marcou o terceiro, com Flaco López, em lance em que o goleiro do Bernô, Alex Alves corta mal e o atacante finaliza de cabeça.
Alguns minutos depois, Estevão marca o seu terceiro gol e o quarto do jogo, mas o bandeirinha marca impedimento.
Melhor da partida
Estevão fez dois gols e foi eleito o melhor da partida.
Próximos compromissos de São Bernardo e Palmeiras
O eliminado São Bernardo aguarda os jogos da Série C para voltar a jogar na temporada de 2025, enquanto o Palmeiras aguarda os próximos jogos de quartas de final do Paulistão para saber quem enfrenta, entre São Paulo e Novorizontino, que se enfrentam na próxima segunda-feira (03), às 20h no Morumbi.
Ficha técnica
São Bernardo x Palmeiras – quartas de final do Campeonato Paulista 2025
Estádio: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo, São Paulo
Data: sábado, 01 de março de 2025
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Transmissão: CazéTV (YouTube), UOL Play (streaming), Nosso Futebol+ (streaming) e Zapping TV (streaming).
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back
Árbitro Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima
Árbitro VAR: Adriano de Assis Miranda
Cartões amarelos: Marcos Rocha (SEP), Matheus Salustiano (SBFC)
Gols: Estevão (SEP) 16’ 1ºT, 45’ 1ºT; Flaco López (SEP) 13’ 2ºT
São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Helder, Matheus Salustiano, Augusto (Foguinho), Pará, Emerson Santos (Lucas Rian) Lucas Lima, Romisson, Léo Jabá (Lucas Tocantins) e Guilherme Queiroz (Fabrício Daniel). Técnico: Ricardo Catalá.
Palmeiras: Weverton; Murilo, Micael (Bruno Fuchs), Marcos Rocha, Vanderlan, Richard Rios, Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Estevão (Mayke), Raphael Veiga, Facundo Torres (Felipe Anderson), e Flaco López (Thalys). Técnico: Abel Ferreira.