Nesta quinta-feira (22) o Red Bull Bragantino recebeu em sua casa a equipe do Flamengo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo pós data FIFA foi uma partida surpreendente para ambas equipes por conta do domínio da equipe da casa que não teve perigos para seu gol durante toda a partida e conseguiu dominar todas as ações ofensivas na partida.
Primeiro tempo
Com uma posse de bola de 63% durante os primeiros 45 minutos, a equipe do Massa Bruta não deu espaço para o Flamengo trabalhar as jogadas e encurtou os espaços para não haver troca de passes fáceis da equipe de Jorge Sampaoli.
Com a anulação do rubro-negro carioca na partida, a equipe paulista conseguiu chegar ao gol após escanteio cobrado por Lucas Evangelista e o zagueiro Eduardo Santos aproveitou espaço para cabecear a bola para o fundo do gol defendido por Matheus Cunha aos 40 minutos.
Segundo tempo
Com a vantagem no placar e domínio da partida, o Bragantino seguiu no ataque e aos 4 minutos, após passe de Matheus Fernandes, Henry Mosquera limpou Thiago Maia da jogada e de fora da área acertou um bonito chute para ampliar o placar.
Após o gol, a equipe do Flamengo permaneceu sem reação e assistindo a equipe da casa empilhar chances claras de gol na partida. Aos 31 minutos, Alerrandro marcou o 3º do Massa Bruta após sobra de bola na área e aos 36 minutos, Henry Mosquera fechou a goleada do Bragantino em casa.
Melhor da partida
Com dois gols e partida extremamente produtiva, o colombiano Henry Mosquera foi o melhor jogador da partida.
Próximos confrontos de Red Bull Bragantino e Flamengo
Para a rodada 12 do Brasileirão, o Bragantino recebe o Goiás no Nabi Abi Chedid no domingo, 25, às 18:30.
Já a equipe do Flamengo continua em São Paulo para partida contra a equipe do Santos na Vila Belmiro no domingo, 25, às 18:30 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.