Neste sábado (20) a equipe do Red Bull Bragantino recebeu o time do Athletico Paranaense em Bragança Paulista pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista que vinha de 4 empates seguidos contando todas as competições buscava a segunda vitória no campeonato para conseguir subir algumas posições na tabela e enfrentou um Athletico modificado pelo técnico Paulo Turra que visa o jogo no meio de semana pela Copa Libertadores.
Primeiro tempo
Logo aos 16 minutos de partida, após assistência de Lucas Evangelista, o centroavante Eduardo Sasha abriu o marcador para os donos da casa. Com a vantagem no placar, o time do técnico Pedro Caixinha teve maior tranquilidade para trabalhar bem as jogadas e ter maior posse de bola no jogo.
Segundo tempo
Com a desvantagem no placar, a equipe do Furacão continuou sendo bastante pressionada, contudo buscou equilibrar o tempo com a bola e conseguiu para a metade do segundo tempo.
Porém, apesar de equilibrar a posse de bola, a equipe paranaense além de não chegar ao empate, sofreu mais um gol na partida do centroavante uruguaio Thiago Borbas aos 41 minutos após assistência do colombiano Henry Mosquera.
Melhor da partida
Com partida extremamente segura e não tendo sido vazado, o melhor jogador da partida foi o goleiro Cleiton o Red Bull Bragantino.
Próximos confrontos de Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense
Pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, a equipe do Red Bull Bragantino vai à Bolívia enfrentar o time do Oriente Petrolero na quinta-feira (25) às 21h.
Já a equipe do Athletico Paranaense enfrenta o Atlético Mineiro em Minas Gerais pela 4ª rodada da Copa Libertadores na terça-feira (23) às 19h.