Neste domingo (25) o Red Bull Bragantino recebeu no Nabi Abi Chedid a equipe do Goiás pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tinha duas partidas que vinham de boas vitórias na última rodada e estavam embaladas pelo desempenho da última partida.
Primeiro tempo
Com um início avassalador da equipe da casa, o time do português Pedro Caixinha conseguiu abrir o placar logo aos 7 minutos da primeira etapa com o centroavante Eduardo Sasha após bom passe de Eric Ramires.
Com a vantagem no placar, o time do Massa Bruta conseguiu ter tranqüilidade para dominar a partida e ter grandes chances no jogo. Em contrapartida, o time do Esmeraldino não conseguia trabalhar bem a bola pelo meio campo e apostava somente em contra-ataques rápidos no jogo.
Aos 47 minutos do primeiro tempo, o Bragantino ainda conseguiu ampliar o placar com o atacante Sorriso depois de passe de Vitinho e a equipe paulista foi para o intervalo com uma vantagem boa de 2 gols no placar.
Segundo tempo
Apesar da vantagem do primeiro tempo, o Massa Bruta não se dispôs a dar mais a bola para o Goiás e continuou buscando ampliar mais o placar da partida com um ritmo intenso de seus atletas.
Após poucas chances de ambos os lados terem sido criadas, a partida já aos 25 minutos se tornou mais lenta e maçante para as equipes que preferiram segurar mais o ritmo para não arriscarem em lesões desnecessárias.
Melhor da partida
Com uma partida extremamente tática e eficiente, o meia Lucas Evangelista foi o melhor jogador do jogo.
Próximos confrontos de Red Bull Bragantino e Goiás
Para a próxima partida do Red Bull Bragantino, a equipe continua em casa para enfrentar pela última rodada da Copa Sul-Americana na quarta-feira (28) conta a equipe do Tacuary.
Já o Goiás retorna a campo na quarta-feira (28) na Colômbia para enfrentar a equipe do Independiente Santa Fé pela última rodada da Copa Sul-Americana.