Santos entra em baixa no início do Brasileirão 2023

Alvinegro praiano vem passando por grandes dificuldades no início deste ano. Brasileirão pode ser o ponto da virada para o time do litoral paulista.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, não ganhou de nenhum time da Série A em 2023, dificuldades financeiras e uma pressão de sete anos sem títulos. Este é o time do Santos no início do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Odair Hellman terá que usar a força da Vila Belmiro e contar com as jovens promessas para realizar um Campeonato sem riscos neste 2023.

Sob o comando de Hellmann, o clube soma pouco mais de 50% de aproveitamento na temporada, e ainda não venceu nenhum clássico local em 2023; derrotas para Palmeiras e São Paulo, e um empate com o Corinthians na Vila. Na Copa do Brasil, o Peixe está mais tranquilo após vencer fora de casa o Botafogo-SP por 2 a 0 e decidirá a vaga para as oitavas de final do mata-mata na Vila Belmiro que não terá torcida. (O Peixe cumpre punição do STJD por conta dos incidentes na partida contra o Corinthians na competição do ano passado).

Para o Brasileirão, o técnico Odair Hellmann, que vem muito pressionado, terá os reforços de Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga, trio que se destacou atuando pelo Água Santa no último Campeonato Paulista, conquistando o vice-campeonato estadual. Além disso, o Peixe tentará contar com a individualidade de suas estrelas João Paulo, Soteldo e Marcos Leonardo.

Time-base: João Paulo; João Lucas, Joaquim (Messias), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Soteldo, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Barbosa).

você pode gostar também