Negociações pela renovação de Igor Gomes travam e São Paulo pode perder meia por pré-contrato

Altos valores pedidos pelo jogador dificultam a negociação. Igor Gomes tem vínculo com o Tricolor até março de 2023.

Igor Gomes pode assinar pré-contrato com outro time desde o início de outubro. O vínculo do atleta com o São Paulo se estende até março do ano que vem e já está no período estabelecido pela Fifa (seis meses antes do encerramento do contrato) que permite a assinatura de contrato com outras equipes.

As negociações entre Igor Gomes e São Paulo pela renovação do meia, no entanto, não avançam. Segundo pessoas envolvidas nos trâmites, o clima é de pessimismo, já que há uma grande diferença entre os valores pedidos por jogador e clube.

A relação do meia com a torcida são-paulina se deteriorou principalmente com a expulsão contra o Atlético-GO, na semifinal da Copa Sul-Americana. Depois da partida, Igor Gomes perdeu a titularidade no time de Rogério Ceni. Todavia, a intenção do São Paulo é de ampliar o contrato do atleta.

Igor Gomes comemora gol contra o Ituano em 2019.
Igor Gomes comemora gol contra o Ituano em 2019 em jogo que marcou sua estreia como titular no Morumbi. Créditos: Djalma Vassão / Gazeta Press

 

Cria de Cotia, o jogador estreou como profissional em 2019. Desde então, oscilou entre bons e maus momentos com a camisa tricolor. Nesta temporada, Igor Gomes marcou apenas um gol e deu seis assistências.

você pode gostar também