Disputando a final pelo segundo ano seguido, a primeira partida acontece nesta quarta-feira (30/03) às 21h40 no estádio do Morumbi. Com os dois times chegam bem confiantes para o jogo, na semifinal, o Palmeiras bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Enquanto o São Paulo, venceu o Majestoso por 2 a 1.
O Verdão não sabe o que é perder desde a Final do Mundial contra o Chelsea. Até aqui, foram 12 jogos, com nove vitórias e três empates. O melhor jogador do time é Raphael Veiga, o meio-campista alviverde tem 11 participações de gols.
Para o jogo de amanhã, o único desfalque deve ser Weverton. O goleiro que estava na Seleção Brasileira, acabou sofrendo um trauma na mão esquerda e acabou sendo cortado antes do último jogo do Brasil nas Eliminatórias.
Com isso, Abel deve mandar a campo o time no 4-2-3-1 com Marcelo Lomba no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Veiga e Scarpa; Rony completa o time.
O São Paulo deve chegar no seu melhor momento na competição, oscilando no começo, o time vem de cinco vitórias seguidas. Sua última derrota, justamente para o Palmeiras no Morumbi.
Com uma mescla de juventude com experiência, Rogério parece ter encontrado seu time com os jovens de Cotia como protagonistas. Com isso, a equipe deve ir a campo no 4-4-2 com Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Igor Gomes, Pablo Maia, Nestor e Alisson; Calleri e Éder.
Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, muito equilíbrio, o São Paulo venceu um jogo, tivemos dois empates e duas vitórias do Palmeiras.