O São Paulo não deve ter problemas com os shows do cantor , Bruno Mars fará uma série de quatro shows no Brasil, no dia 4 de outubro no Estádio Nilton Santos, 8 e 9 no MorumBIS e no dia 17 na Arena BRB Mané Garrincha. A pré-venda começou nesta segunda (6) e esgotou em apenas uma hora, as vendas para o público geral se iniciam na quarta (8), às 11h (Horário de Brasília).
A preocupação para as equipes de São Paulo e Botafogo é quanto aos jogos em seus estádios nas datas dos shows, mas o torcedor do Tricolor pode ficar despreocupado já que estaremos em período de Data FIFA, do dia 7 ao dia 15 de outubro teremos Eliminatórias para a Copa do Mundo, e os shows no MorumBIS serão nos dias 8 e 9, dois dias após o início e paralisação para os jogos da seleção brasileira.
A última partida do Tricolor antes da parada para a Data FIFA será no próprio MorumBIS contra o Vasco da Gama, o jogo é previsto para acontecer na sexta-feira, dia 4 de outubro, ainda sem horário.
Já o Botafogo tem seu jogo previsto para o dia 4 ou 5 de outubro, dia do show do cantor, e poderá ter que jogar em outro local, já que Flamengo e Fluminense se enfrentam na mesma data, e como de costume não é autorizado que tenha dois jogos de equipes do mesmo estado no mesmo dia.
A possibilidade é de que o Botafogo jogue em outro estádio no dia 4, e o Fla-Flu ocorra no dia 5, ou que o clássico seja no dia 4 e o Botafogo tenha seu estádio livre para receber o Criciúma no dia 5.
-
São Paulo terá convocados para os jogos da Data FIFA
A seleção brasileira do treinador Dorival Júnior, ex-técnico do São Paulo, terá duas partidas na data, são elas os confrontos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra o Chile no dia 10, na casa do adversário, e contra o Peru, em jogo realizado no Brasil, no dia 15 de outubro.
A esta altura a seleção terá jogado os amistosos de junho, a Copa América e a Data FIFA do mês de setembro.
O São Paulo pode ter alguns convocados para as seleções sul-americanas. Com base na última convocação, o Tricolor pode ter o total de seis convocados, são eles: Arboleda (Equador), Pablo Maia e Rafael (Brasil); Ferraresi (Venezuela), Bobadilla (Paraguai), e James Rodríguez (Colômbia).