Júnior Urso que estava com um pré-contrato acordado com o Vasco, teve sua ida ao clube vetada. Segundo a empresária do atleta, Sthepanie Figger o imbróglio aconteceu por desavenças contratuais por parte do Vasco onde após o acordo ter ocorrido a 777 voltou atrás afirmando que precisaria reduzir alguns valores para se adequar as finanças do clube em relação as novas contratações.
Visto isso, Figger concluiu que não estão de acordo com o que foi alterado e o atleta Júnior Urso que havia deixado o Orlando City amigavelmente, permanece livre no mercado.
Até o presente momento, o Vasco não apresentou oficialmente nenhum jogador como reforço, se reservando apenas a apresentar o seu novo técnico, Maurício Barbieri e o diretor técnico, Abel Braga. Porém, boas fontes indicam que a contratação do atacante, Pedro Raul já está consolidada pelo valor de 10 milhões de reais, falta somente o anúncio oficial do clube em suas redes e coletiva de imprensa.
Júnior que está com o passe livre no mercado, ainda não abriu negociações com outros clubes de forma oficial porém rumores indicam uma possível negociação com o Santos.