Em jogo cercado por falhas, Vasco é derrotado pelo Remo

Em jogo válido pela 18° rodada da Série B 2021, o Vasco foi a cidade de Belém do Pará, visitar o Clube do Remo. A partida foi disputada as 21:30 no Estádio Baenão.

Aos 14 minutos do 1° Tempo, o Remo já se via a frente no placar com gol marcado por Renan Gorne, camisa 9 do Leão que subiu sem marcação nas costas do zagueiro cruzmaltino Ernando.

Aos 26 minutos do 1° Tempo, o Remo já estava com 2 gols de vantagens no marcador, o zagueiro Romércio ampliou o placar e marcou seu primeiro gol com a camisa do Remo. O Vasco só conseguiu reagir aos 32 do 1° Tempo com o argentino Martín Sarrafiore que guardou um belo tento.

No 2° Tempo o Vasco insistiu na ofensividade, mas se manteve pecando na sua linha defensiva e bastou justamente um momento de desatenção com a linha de marcação alta que o lance mais surpreendente da partida aconteceu. Após um chutão vindo da defesa paraense, Renan Gorne ganhou na corrida da dupla defensiva do Vasco, Vanderlei goleiro do Vasco acabou saindo do gol e aparentava chegar inteiro no lance, mas não foi bem assim.

Vanderlei calculou mal o tempo de bola e ao perceber que seria encoberto pelo quique da bola, colocou a mão na bola estando totalmente fora da área, prontamente foi expulso pelo árbitro. O lance ocorreu aos 21 do 2° Tempo e o Vasco se viu com um a menos por mais meia hora de jogo. Martín Sarrafiore foi o escolhido para ser substituído e dar lugar ao goleiro Halls, advindo da Base do Vasco e quem ficou na meta vascaína até o minuto final.

Vanderlei calcula mal e toca a bola com a mão fora da área.
Foto: Reprodução/Internet.

A partida se encerrou com o mesmo placar do 1° Tempo, 2×1 favorável ao Remo que terminou a rodada na 12° colocação com 23 pontos. Já o Vasco, terminou a rodada na 7° posição com 28 pontos.

você pode gostar também