Vasco atrasa pagamento do direitos de imagem de jogadores

A expectativa é que os pagamentos fossem feitos até ontem, algo que não aconteceu

O Vasco não pagou os direitos de imagem referente ao mês de maio para os jogadores, o acordo é que esse pagamento seja feito até o dia 20 de cada mês, algo que não aconteceu ontem, já os salários são pagos em todo 5º útil de cada mês. A expectativa é que tudo seja pago até o final de semana, pois o clube deverá receber a primeira parcela da BetFair referente ao patrocínio máster, anunciado oficialmente na última semana.

Siga nosso perfil no Twitter.

Vasco
BetFair é a nova patrocinadora máster do Vasco e o clube deve receber R$115M nesse acordo | Foto: Leandro Amorim

Nota da 777 Partners sobre o ocorrido:

“A 777 Partners lamenta que o Vasco SAF, sob o comando do clube associativo, não tenha quitado no prazo os direitos de imagem dos atletas, pagamento que deveria ter sido feito na última segunda-feira (20). Foi o primeiro atraso de salários ou imagem com o elenco desde que assumimos a companhia, há 18 meses. Aproveitamos para tranquilizar os vascaínos, jogadores e funcionários, garantindo que tão logo a presente aberração jurídica seja revertida regularizaremos de imediato essa triste situação.”

Siga nosso perfil no Instagram.

Algo que precisa ser dito é que apesar de na nota eles falarem que essa foi a primeira vez que houve um atraso em algum pagamento. Em maio de 2023, a SAF ficou devendo um mês os direitos de imagem para os jogadores, segundo o jornalista Lucas Pedrosa. Além disso, a SAF atrasou o pagamento de algumas parcelas de atletas contratados na última temporada, o clube ainda sofreu um transfer ban da Fifa por conta disso em setembro de 2023.

você pode gostar também