Vasco tem dívida com mais de dez jogadores do elenco profissional

Algumas dessas pendências, relacionado ao pagamento de luvas, estão atrasadas desde final do ano passado e um dos afetados é Payet

Em entrevista, Pedrinho, presidente do Vasco e quem atualmente tem o controle majoritário das ações da SAF, revelou que o Vasco tem uma dívida com Payet relacionada ao pagamento de luvas do mês de março, houve também um atraso de salários e direitos de imagem ao jogador francês pouco antes do Brasileiro começar mas essas pendências já foram quitadas, essa informação foi noticiada pelo jornalista Joel Silva, do Canal Atenção Vascaínos.

Siga nosso perfil no Twitter | Siga também nossa página no Instagram

Além de atrasos com Payet, mais de dez jogadores do elenco profissional estão com o pagamento das suas luvas atrasadas, alguns desde o ano passado, e nos últimos dias o clube teve que fazer um pagamento de R$300 mil ao Nacional-URU, referente a negociação que trouxe Pumita Rodriguez ao Vasco e que se não fosse feita o clube podia sofrer um transfer ban, que deixaria o clube impossibilitado de inscrever novos jogadores . Todas essas informações também foram noticiadas pelo Canal Atenção Vascaínos. Ainda sobre essa situação, Pedrinho desabafou e disse:

“A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. Minha relação com o Payet é ótima. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz. A SAF foi criada justamente para dar estabilidade por meio de uma empresa que seja saudável financeiramente e que passa saúde financeira pro clube”.

Ainda questionado se Payet poderia deixar o Vasco nessa próxima janela, Pedrinho afirmou que o meia só sai do clube se pedir para isso acontecer, sobre as situações desses atrasos com outros jogadores e como isso tá sendo tratado, o mandatário vascaíno disse:

“As luvas estão atrasadas desde o ano passado. Já estamos estruturando financeiramente o clube. Honrando com salários em dia. Vamos fazer isso até o fim do ano. Estou levando responsabilidade”.

A procura por reforços já começou:

Apesar dessas dívidas, o Vasco já está de olho no mercado para conseguir trazer reforços para a equipe na janela de transferências que abre no dia 10 de julho, um dos nomes que o clube conversa faz algum tempo é Philippe Coutinho, jogador criado nas categorias de base do clube. Além dele, o Vasco também conversa com Souza, que atuou junto com Coutinho no clube e tem vontade de retornar ao clube, a equipe também fez uma consulta pelo André Ramalho, zagueiro que atualmente joga no PSV-HOL. A informação desse interesse da equipe, foi noticiado pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Vasco
André Ramalho é um dos jogadores que o Vasco demonstrou interesse recente | Foto: Photo Prestige – Soccrates Getty Images

Seu contrato com a equipe holandesa se encerra no final desse mês e não houve nenhum movimento para uma renovação, o Vasco quis saber as condições para um possível acordo e agora estuda se irá formalizar uma proposta pelo jogador. Além da equipe cruzmaltina, o Internacional e dois clubes portugueses também estão de olho no atleta de 32 anos.

você pode gostar também