O Goiás está tentando a contratação do Rossi, atacante de 30 anos, que atualmente pertence ao Vasco e tem contrato até final desse ano. A oferta da equipe esmeraldina foi o perdão de uma divida antiga no valor que é cerca de R$1M, pra poder liberá-lo por empréstimo e ainda pagariam o salário integral do Rossi, durante sua passagem por lá. A notícia dessa proposta foi noticiada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.
O Vasco já aceitou essa oferta e agora espera o aval de Rossi pra poder concretizar a negociação. Essa é sua segunda passagem pela equipe cruzmaltina, o atacante retornou no final de 2023 pra ajudar na briga contra o rebaixamento e acabou tendo seu contrato renovado para essa temporada, pois havia uma cláusula que renovaria automaticamente seu vínculo se o time permanecesse na primeira divisão. Mas nessa começo de temporada, Rossi perdeu espaço, chegaram algumas propostas e ele pediu pra ser negociado, segundo informações do ge.com.
Siga nosso perfil no Instagram.
Antes de aparecer o interesse do Goiás, acreditava-se que o destino de Rossi seria o Santos, que havia feito uma proposta pra contratá-lo, mas a equipe paulista acabou desistindo da negociação após a repercussão de uma foto que o atacante fez provocando à queda do clube pra Série B, relembrando quando Soteldo, atualmente no Grêmio, pisou em cima da bola, durante a partida entre os dois clubes no Brasileiro de 2023.