O Vasco da Gama tem interesse no volante colombiano Gustavo Cuellar, ex-Flamengo, que atua pelo Al-Shabab. O setorista Lucas Pedrosa informou nesta tarde de sexta (13) que o atleta vê com bons olhos retornar ao futebol brasileiro para trabalhar com Ramon Diaz novamente, com quem foi comandado no Al Hilal.
De acordo com o jornalista, o nome do jogador já foi aprovado internamente pela diretoria e comissão térmica, restando apenas o aval da 777 Partners, empresa responsável pela SAF do time carioca. O comunicador também revelou que o volante está disposto a aceitar uma redução salarial para fazer parte do Vasco em 2024.
Na temporada 23/24, Gustavo Cuellar atuou 17 vezes, não marcou nenhum gol e nenhuma assistência. De acordo com o Tranfersmarket, site especializado em estatísticas e transferências, o atleta tem o valor de 4,50 milhões de euros, e contrato até 2026.
Buscando se reforçar para a temporada 2024, o Vasco da Gama já anunciou dois nomes, ambos zagueiros, Robert Rojas, emprestado pelo River Plate, e João Victor, ex-Benfica.