Em jogo de ataque contra defesa, Vasco perde para Santos em São Januário

Equipe carioca teve 23 finalizações no jogo e não conseguiu sair do 0 no placar

Neste domingo (14), a equipe do Santos visitou o Vasco em São Januário pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista comandado por Odair Hellmann fez jogo de poucas oportunidades contra um Vasco ofensivo e com gol único levou a melhor no confronto e conquista sua segunda vitória seguida no Brasileirão.

Primeiro tempo

Jovem Deivid Washington marca seu segundo gol como profissional do Santos e decide partida para a equipe. Foto: Raul Baretta/Santos

Com claro domínio por estar em casa, a equipe do Vasco dominou as ações ofensivas no primeiro tempo com maior posse de bola e trocas de passes na área adversária e empilhou chances para abrir o placar em casa.

Apesar desse ímpeto da equipe carioca, o Santos foi quem abriu o placar com gol do jovem Deivid Washington que após passe de Lucas Lima venceu o goleiro Léo Jardim. Já é o segundo gol seguido da jovem promessa da base santista que ganhou a titularidade após o centroavante Marcos Leonardo ser convocado pela seleção sub-20 para o Mundial sub-20.

Segundo tempo

Com uma posse de bola e domínio ainda maiores, o Vasco foi em busca do empate na partida. Contudo, mesmo com 77% de posse de bola e 14 finalizações, o Gigante da Colina não conseguiu superar o goleiro João Paulo que fez uma partida impecável para o Santos e acabou garantindo a vitória para o Peixe.

Melhor da partida

Com 9 defesas e uma atuação de gala, o goleiro João Paulo foi o melhor jogador da partida e garantiu os 3 pontos da equipe paulista na rodada.

Próximos confrontos de Vasco e Santos

Para o próximo compromisso, o Santos enfrenta em casa a equipe do Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado na quarta-feira (17) na Vila Belmiro às 19h.

Já o Vasco volta a campo somente no próximo fim de semana quando viaja para São Paulo para enfrentar a equipe do São Paulo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro às 18:30.

você pode gostar também