O Grêmio deu um grande passo no sonho Luis Suárez na manhã desta sexta-feita (23). Em reunião por volta das 10h, entre a direção e o jogador, a estrela uruguaia deu o aval para a proposta gremista.
Contando com a parceria de diversas empresas, entre elas a do empresário gremista Celso Rigo, a direção do Grêmio garante que não vai ter gastos com os salários do atleta, sendo pago totalmente pelos investidores. Se estipula um valor na casa do 1.5 milhões de reais mensais ao jogador.
Pouco após o meio dia, o vice-presidente do Grêmio, Paulo Caleffi, em entrevista ao programa Donos da Bola RS, da Bandeirantes local, disse que acredita na resolução da contratação do atacante até o final deste final de semana: “O meu sentimento é de que, passando essa fase de análise (do advogado), o Suárez responderá esse final de semana. Ele transmitiu que quer descansar. Quer resolver logo toda essa questão. Inclusive está na casa de um amigo dele, lá, que eu não conheço”, brinca o dirigente ao falar sobre o craque argentino Messi.