Diante de todo cenário de incertezas sobre a renovação de Paulo Dybala com a Juventus, parece que finalmente tivemos um último capitulo triste para o coração dos torcedores bianconeris. Na ultima terça-feira (21/03/2022) foi realizada um reunião de quase duas horas entre os representantes do atleta e a Juventus, onde não chegaram a um acordo sobre a renovação de contrato do atacante argentino. A Juventus alega não ter condições de oferecer os valores que o jogador pede e que seria até “ofensivo” lhe oferecer uma proposta mais baixa, sabendo de toda a qualidade e dedicação do atleta ao clube.
Depois desse capítulo a imprensa italiana entende como definitiva a decisão de não renovação de contrato do atleta. O contrato atual de Dybala tem seu fim no dia 30 de junho de 2022, após isso o jogador ficará livre no mercado. Clubes como Inter de Milão, Tottenham, Barcelona e Atlético de Madrid já teriam mostrado interesse em contratar o jogador.
A história de Dybala na Juventus começou em 2015 depois do argentino se destacar em outro clube italiano, o Palermo. Pela Vecchia Signora, o atacante realizou até hoje 283 jogos oficiais, marcou 113 gols e deu 48 assistências. Na atual temporada foram 29 partidas, 13 gols e cinco assistências.
Leia também: Junior Moraes: O novo “camisa 9” do Corinthians