O Santos acertou a contratação do Lisca, que fez a sua despedida do Sport hoje, contra o Vila Nova. O treinador não completou nem um mês no cargo do time pernambucano e já está de saída.
LEIA TAMBÉM: Jornal espanhol coloca Cristiano Ronaldo na mira do Atlético de Madrid
De acordo com o jornalista Lucas Musetti, Lisca foi sugerido por Newton Drummond, novo diretor executivo de futebol do Santos. O treinador já havia sido cogitado em outras oportunidades pelo clube durante a gestão do presidente Andres Rueda.
Lisca começou a trabalhar na base do Internacional e sua primeira experiência como treinador principal foi em 2001. Desde então, passou por Brasil de Pelotas, Juventude, Porto Alegre, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo, Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa, Ceará, Joinville, Internacional (elenco principal), Paraná, Guarani, Criciúma, Ceará, América-MG, Vasco e Sport.
Lisca terá apenas o Campeonato Brasileiro no Santos. O Peixe foi eliminado na Copa do Brasil e Sul-Americana. Mas o técnico está muito confiante de que fará uma ótima passagem pelo clube.
O próximo jogo do Alvinegro Praiano será, nesta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h30. O Lisca talvez não estará no comando do time, mas pode ser que esteja presente na Vila Belmiro.