Contratado sob grande expectativa após passagem pela Premier League que chegou a lhe render uma convocação para a seleção brasileira, o atacante Wesley Moraes está de saída do Internacional. O jogador terá o empréstimo repassado ao Levante, clube da segunda divisão da Espanha.
A negociação está bastante encaminhada, tanto que o jogador não foi relacionado para o confronto do Internacional nesta quarta-feira (20) contra o São Paulo no Beira-Rio. A expectativa é que Wesley viaje hoje mesmo a Valência, cidade do clube, para realizar exames médicos. Caso seja aprovado, assinará por uma temporada.
Pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes, o Internacional tentou devolver Wesley Moraes para o Aston Villa, da Inglaterra, antes de dezembro, quando termina o período de empréstimo. Mas o clube inglês informou ao Colorado que não contava com o atleta e que iria procurar um novo clube para o atacante atuar.
Desde que chegou ao Beira-Rio, em janeiro, Wesley disputou 21 partidas. Marcou dois gols (um contra o União Frederiquense, de pênalti, e outro diante do 9 de Octubre). Números muito abaixo do que era esperado pelo clube e até mesmo por Wesley, que chegou ao Colorado falando em voltar ao radar de Tite para uma possível convocação à Copa do Mundo.
Com a folha salarial aliviada, o Colorado agora busca um novo camisa 9. David e Alemão mesmo aproveitados por Mano Menezes não conseguem mantem uma boa sequencia de jogos. Chegou a se especular a vinda do argentino Darío Benedetto, do Boca Juniors, porém, o clube Xeneize não deve liberar o atleta.
Leia Também: Definido os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil
Nos siga no Twitter