Nas últimas semanas, o volante Willian Arão foi um dos assuntos mais comentados na imprensa turca. Após Jorge Jesus receber aval do Flamengo para negociar com o atleta, os dirigentes do Fenerbahçe abriram conversas com Arão.
Os dirigentes do clube rubro-negro, por sua vez, avisaram que aceitariam negociar o jogador, mas que só liberariam após o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Representantes do time turco entenderam a situação e disseram que aceitavam esperar.
A primeira proposta que o Fenerbahçe fez, não agradou os dirigentes do Flamengo, pois a forma de pagamento seria feita por três parcelas. Os representantes do Mengão sabem que os clubes turcos tem fama de “mau pagadores”. Sendo assim, recusaram a oferta e pediram para o time turco mandar uma outra proposta, com uma forma de pagamento melhor.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, representante do Fenerbahçe chega nesta sexta-feira (8), ao Rio de Janeiro para se reunir com o Flamengo e poder finalizar a compra de Arão. O volante, é o jogador que está a mais tempo no clube, desde 2016. A diretoria rubro-negra entende que é o fim do ciclo e já havia colocado o jogador como “negociável”.
LEIA TAMBÉM: Chelsea lança camisa para temporada 22/23.