Ronald Araújo avança em recuperação no CT

O zagueiro uruguaio do Barcelona se lesionou no duelo contra o Brasil na Copa América e agora chega a segunda etapa da sua recuperação.

Seguindo os retornos de lesionados, após Ansu Fati, que voltou a fazer treinos completos após lesão no início da temporada, e do retorno de Gavi aos treinos após quase um ano fora por conta de uma séria lesão, ainda que apenas em uma parte do treinamento, foi a vez do defensor Ronald Araújo voltar ao CT do Barcelona.

O jogador se lesionou nas quartas-de-final da Copa América diante do Brasil ainda na primeira etapa da partida quando o jogador caiu no gramado e reclamou de muitas dores no posterior da coxa. E em julho foi operado na Finlândia e já avançou para a segunda fase antes de seu retorno, que será feita no centro de treinamento do clube.

 

 

 

A previsão para um retorno aos gramados é de quatro meses, mas o clube avalia que dependendo da situação que esteja sua recuperação ele pode conseguir retornar antes ainda no fim desse ano, mais precisamente em novembro, algo parecido com o que vive Gavi, que por conta da sua volta antecipada aos treinos, tem chance de voltar a atuar antes do tempo previsto.

A equipe segue agora com boa parte do elenco disponível para o duelo diante do Girona fora de casa que acontece no próximo domingo (15) pela quinta rodada de La Liga.

 

você pode gostar também