Hoje, no San Siro, em Milão, com gol do Argentino Roberto Pereyra de pênalti, a Udinese derrotou o Milan por 1 a 0 e conseguiu sua primeira vitória na Série A e a primeira desde agosto.
Por outro lado, o jejum do Milan passa de três para quatro jogos sem vitória.
+ Siga o Na Beira do Campo no X
Primeiro Tempo
Apesar de na etapa inicial, o Milan ser dominante, quem quase abriu o placar no começo do jogo, foi a Udinese com Roberto Pereyra, mas ele chutou por cima do gol.
Depois disso, foi o Milan que começou a botar suas mangas de fora e deu três finalizações perigosas, a primeira foi com Krunic que cabeceou pra fora do gol e as outras foram com Calábria e Musah e os dois obrigaram o goleiro Silvestri a impedir o gol, fazendo uma boa defesa.
No entanto, o primeiro tempo acabou com o zero no placar.
Segundo Tempo
Logo no começo da etapa final, o Milan teve uma chance incrível de inaugurar o placar, mas Reijnders, cara a cara com Silvestri, não conseguiu marcar.
Minutos depois, ele voltaria a ser protagonista, mas o lance não foi a favor de seu clube, uma vez que ele cometeu o pênalti que Roberto Pereyra mandou para a rede e fez o gol do jogo.
Minutos depois, Sucess teve a chance de ampliar, mas Maignan defendeu a sua cabeçada. No mais, foi só administrar o resultado e celebrar a primeira vitória na competição.
Melhor da partida
Com grande participação ofensiva e tendo anotado o gol do jogo, Roberto Pereyra foi o melhor em campo. No entanto, cabe fazer uma menção a Silvestri que foi o responsável por impedir uma derrota de sua equipe
Próximos compromissos de Milan e Udinese
O Milan dará atenção à Champions League e nessa terça, ele jogará no San Siro contra o PSG e tentará reverter o atropelo do jogo de Paris.
A Udinese jogará em seu estádio contra a Atalanta no domingo, dia 12.