Atlético-MG x Vasco: onde assistir, prováveis escalações e informações sobre a partida

Jogo desse domingo poderá marcar a reestreia de Coutinho na equipe cruzmaltina, após mais de 14 anos

Nesse domingo (21), às 16h, Atlético-MG e Vasco vão se enfrentar pela primeira vez na Arena MRV, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG chega para esse jogo querendo encontrar novamente alguma estabilidade na competição, nos últimos dez jogos a equipe ganhou apenas três jogos e ainda sofreu quatro derrotas, apesar disso eles estão em 11º colocado com 22 PTS, apenas um ponto atrás do Vasco. A equipe cruzmaltina que está em 9º lugar chega bastante motivada, já que está numa sequência de quatro vitórias seguidas, sendo duas delas como visitante.

Siga nosso perfil no Twitter.

Atlético-MG:

Atlético-MG x Vasco
Com Arana suspenso, Junior Alonso novo reforço dessa janela do Atlético-MG, será o responsável por substituir o lateral da seleção | Foto: Pedro Souza

Para essa partida, o treinador Gabriel Milito terá um desfalque que é Guilherme Arana pois está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na partida da última terça-feira, contra o Juventude. Sendo assim, a expectativa é que Junior Alonso jogue como lateral e Battaglia formará a dupla de zaga com Fuchs.

Mas haverá alguns reforços caseiros para esse jogue, Mauricio Lemos e Mariano foram liberados pelo departamento médico do clube e ambos tem chance de serem relacionados para essa partida mas caso aconteça uma surpresa, ambos devem começar no banco. Existe também a possibilidade de Fausto Vera, volante recém-contratado que estava no Corinthians, ser relacionado e poder fazer sua estreia pelo clube mineiro,

Pelo sétimo jogo Matheus Mendes será o goleiro titular do Atlético-MG, o jogador de 25 anos ainda substitui Éverson que continua se recuperando de uma fratura que sofreu num dedo da mão, o atleta já tirou os pontos e realiza trabalho de musculação.

Essa é a provável escalação da equipe: Matheus Mendes, Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs, Junior Alonso, Otávio, Alan Franco, Scarpa, Bernard, Paulinho e Hulk.

Vasco:

Atlético-MG x Vasco
Coutinho poderá fazer sua reestreia pelo Vasco no jogo desse domingo | Foto: Leandro Amorim

Algo muito desejado pela torcida vascaína poderá acontecer no jogo de amanhã, que é a reestreia de Philippe Coutinho pelo Vasco, uma das novidades na lista de relacionados da equipe é a presença do novo camisa onze. Além dele, Alex Teixeira e Emerson Rodríguez recém-contratados também vão viajar e estarão a disposição de Rafael Paiva.

Em compensação um nome que muitos acreditavam que pelo menos iria viajar para essa partida que é o Payet, mas apesar de estar liberado pelo departamento médico do clube, o francês conversou com a comissão técnica e preferiu permanecer no Rio para ter mais uma semana de treinos, já que a próxima partida da equipe após amanhã será só no outro domingo (28), contra o Grêmio. O motivo dessa decisão é que ele quer evitar qualquer risco de sofrer uma nova lesão. Essa informação foi primeiramente noticiada pelo canal Atenção Vascaínos.

Siga também nossa página no Instagram.

Apesar de algumas novidades nos jogadores que estão disponíveis para esse jogo, a expectativa é que Paiva comece com a mesma equipe que foi titular nos últimos dois jogos, Adson que era dúvida pois teve com dores na coxa, jogou normalmente contra o Atlético-GO e deverá ser titular novamente nesse domingo.

Essa é a provável escalação da equipe: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Praxedes (Coutinho), Adson, David e Vegetti.

Onde assistir Atlético-MG x Vasco:

Essa partida terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

Histórico do confronto:

Na história essas duas equipes já se enfrentaram 77 vezes e existe muito equilibro nas vitórias de cada equipe, o Vasco leva uma pequena vantagem tendo 30 vitórias, o Atlético-MG ganhou em 28 oportunidades e também houveram 19 empates. Essas informações foram retiradas do site ogol.com.

Arbitragem:

  • Árbitro: Raphael Claus – FIFA (SP)
  • Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
  • VAR: Rodolpho Toski Marques – FIFA (PR)
você pode gostar também