Diamante raro

Vamos falar hoje de um jogador cada vez mais raro, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Trata-se de Marco Antônio, jogador de 20 anos, meia-atacante e que atua no Cruzeiro-MG e já faz parte da equipe profissional do clube.

Quando falamos sobre esse jogador devemos trata-lo com uma das maiores jóias do futebol brasileiro, visto que jogadores igual a ele é praticamente escasso. Marco, é jogador que pelo seu primeiro toque na bola já podemos perceber nitidamente que é diferenciado, tem uma visão de jogo que beira o absurdo, consegue achar companheiro sempre bem posicionado, tem facilidade de quebrar linhas com um passe, e finaliza muito bem. Não sou adepto das comparações, mas o jogador lembra muito Paulo Henrique Ganso no inicio da carreira no Santos, visão de jogo extremamente apurada e uma técnica refinada, mas acredito que ele terá um futuro completamente oposto ao do santista, mas me trouxe essa breve lembraça. Ele precisa ter mais sequência no profissional do Cruzeiro, mas algo vem atrapalhando seu desenvolvimento, as lesões, mas ao que parece o time já vem fazendo um trabalho específico com ele e tomando todas as precauções com um dos maiores diamantes do futebol brasileiro.

As lesões vem sendo um problema pro atleta, mas quando isso for solucionado e ele começar a ter sequência, acho que vai deslanchar e consequentemente ficará pouco tempo no futebol brasileiro, rumo a Europa.

Abaixo alguns vídeos analisando Marco Antônio:

você pode gostar também